Notícias

Clínica Eduardo Fraga lança novo site mais dinâmico e informativo

21 de agosto de 2015

A Eduardo Fraga Cirurgia Plástica e Centro Médico, clínica que conta com uma infraestrutura diferenciada e equipe multidisciplinar, apresenta seu novo site. O ambiente virtual da Clínica Eduardo Fraga está mais dinâmico e moderno, o site traz a detalhes sobre cada um dos procedimentos realizados pela equipe médica (que incluem procedimentos de cirurgia plástica e minimamente invasivos) e também fala sobre todas as áreas de atuação clínica (dermatologia, ginecologia, endocrinologia, nutrição, cirurgia vascular, cirurgia torácica e medicina preventiva) sempre obstinada a oferece suporte de excelência pré e pós-operatório e foco no bem-estar dos pacientes.

No site da clínica, que fica em Florianópolis/SC, também é possível ter acesso aos vídeos explicativos de procedimentos, notícias e novidades sobre o universo da saúde e qualidade de vida.

Site responsivo

Através deste novo canal de comunicação é possível enviar mensagens, encontrar a localização e as formas de contato, além de ter acesso às redes sociais da clínica. A reformulação realizada também transformou a página em um site responsivo, ou seja, que se adapta aos dispositivos móveis podendo ser visualizado em smartphones e tablets de maneira ideal.

Navegue e confira!


Conversar no WhatsApp